Skip to content

Eleições Para O Quadriénio 2019-2022

Em mais uma Assembleia Geral bastante participada, foi eleita a Lista única apresentada a sufrágio e liderada pelo Prof. José Dias Coimbra, que, mais uma vez, viu renovada a confiança em si e na equipa que o acompanhará no próximo mandato.
No discurso de agradecimento não quis deixar de realçar que se recandidatou “ para evitar que a bacoquice que destruiu Arganil tomasse conta da Misericórdia”.
Acrescentou ainda, que “a confiança que os irmãos, mais uma vez, depositaram em mim e na equipa que me acompanhará, é o sinal claro de que esta Instituição não permitirá que algumas pessoas, que desconhecem o que é uma Misericórdia, tenham a leviandade, ou a tentação, de a tomar de assalto, transformando-a apenas em algo destinado a servir as ambições pessoais, ou a reescrever a História local”.
Por fim, e depois de enaltecer as qualidades dos elementos que compõem a equipa que o acompanhará, não deixou de se referir ao Prof. António Carvalhais da Costa, para assegurar o rumo certo da Instituição, caso “as forças faltem”.
Assim como, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral agora eleito, Prof. Dr. Raúl Martins, com o qual conta para “manter os níveis de participação dos irmãos na vida da instituição, pugnando sempre pela defesa intransigente desta”.
Outra referência feita, teve como destinatário o Prof. Dr. António Pires de Carvalho, chamado a liderar o Conselho Fiscal/ Definitório, especialmente tendo em conta “os investimentos preconizados para os próximos anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contactos

Give us a call or fill in the form below and we'll contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.